quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Parasita


Você está procurando por uma morte fácil?
Acha que essa é a cura para seus sofrimentos?
Está errado, está tudo errado.
Sorria e carregue esse fardo.

Você acha que a vida está sendo injusta?
Acha que isso é algo contra você?
Mas você está errado, está todo errado.
Sorrindo carregue esse fardo.

Se sofrer fosse pré-morte
Todos seríamos felizes
Sofrimento é tarefa pra ser forte
Ensinamento pra ser livre

Você faz seu próprio correr
Em todos os sentidos
Por motivos de bem ou de mal

Você mata sua própria vida sem querer
E parece achar natural

Estou vendo
No profundo vazio de seus olhos
A procura por uma morte fácil

Mas eu sei que não é esse o desejo
Eu sei que não é o que realmente vejo

Eu quero saber o motivo
Quero entender seu suplício
Mas não posso, não cabe a mim

Eu quero ver o ser vivo
Que alimenta seu louco vício
De sofrer sempre assim.

Um comentário:

  1. Nossa, muito bom! Sempre que o calendário do teceirão deixar, vou visitar aqui sim!

    ResponderExcluir