quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Escadas

Um dia eu acordei decida
Como sol na manhã, renovada
Queria construir de novo a vida
Queria uma nova caminhada

Construi um castelo de areia
E saí pra vida me consumir
Encontrei essa tristeza que me permeia
E corri através dos medos pra fugir

Tentei mais um dia e outro
Mas a pura água não foi gentil
Percebeu meu olhar solto
E meu castelo de areia destruiu

Então corri, desanimada, sozinha
Perdida, sem meios de seguir
Mas no escuro vi luz onde não tinha
Havia anjos a me perseguir.

Ainda guardo tudo de ruim comigo
Não deixo transparecer
Tudo que preciso é de um abrigo
Para as mágoas que insistiram em crescer

No rosto dos meus anjos, ou amigos
Não quero ver preocupação
Pois preso seus sorrisos
São a minha razão

Cansei do castelinho
Mas esse, poderia durar
Pois como o pássaro tem um ninho
Também queria um lugar pra me abrigar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário