domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ponto De Vista

Eu adoraria poder simplesmente escrever
Descrever o ressoar do relógio
Em torno da minha vida conturbada

Eu queria conseguir em versos
Tudo que consigo em pensamentos
Trocar os nomes perversos
Dos irritantes sentimentos

Eu adoraria compartilhar
Todas essas coisas boas
Que me envolvem
Cada manhã ao acordar

Eu queria conseguir trocar
Os meus dias de saudade
Pela felicidade do simples estar
Junto, em algum lugar

Eu queria colorir os desenhos do meu céu
Escrever tantas e tantas rimas em um papel
Apenas pra poder dizer
Que eu fiz tudo isso valer

Eu queria poder voltar no tempo
E assistir ao filme francês da minha vida
Conversar com os personagens na saída
Em um cinema qualquer na minha mente

Eu adoraria poder simplesmente escrever
Contar os dias para o próximo abraço
Em uma tarde ensolarada

Nenhum comentário:

Postar um comentário