segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pare

Há uma nuvem de pensamentos
Rondando nossas vidas imundas
Existem muitos caminhos isentos
Mas nossas faces estão turvas e confusas

Caminhe, é o que eu digo.
Mas é tão fácil falar
Estou vendo seus pedaços caírem
Estou me curvando a todo o momento para juntar

Eu não me importo
Porque é apenas um fato
Eu faço reverencias ao sol
E reafirmo o nosso contrato

As correntes já quebraram
Eu sei que estou livre
Mas a liberdade custa caro
Esse é o modo que se vive

Eu me encolho em terra
Para ser recebida no céu
Há uma chuva passageira
É uma passagem, um véu

Colori meus olhos
Mas porque voltar a enxergar
Está frio por entre os cacos
Talvez eu nem queira voltar

Dizem que os primeiros passos são definitivos
Os últimos são apenas uma conseqüência
Mas não faz sentido nesses tempos
Vivendo um eterno estado de emergência

Nenhum comentário:

Postar um comentário