sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Apática

Hoje eu me encontrei com o medo
Mais uma vez
Foi um pouco tristonho
Mas nada estranho
Pois já o conheço muito bem

Nós fomos cordiais
Afinal, nos vemos tanto!
Cumprimentamos-nos
Como velhos amigos
Logo depois, eu fugi, no entanto...

Eu fugi correndo
Esperando aquele derradeiro momento
Onde o vulto do medo irrompe diante dos meus olhos
Tristes e profundos
Lamento e mais lamento

Mas eu esperei demais
Tanto e tanto e...
Nada aconteceu.

Eu estava longe
Enxergando apenas a esguia silhueta do medo
Calmo, sábio e sereno

Ele deveria saber
Que um dia eu cansaria de tanto
Correr
E voltaria meio sombria para seu lado
Apenas para me
Recolher

Por que eu não sei vê-lo de frente
Encará-lo e domá-lo
Eu apenas corro e corro e corro e...

Dentro de mim
Há apenas um grito estridente
Um choro e um choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário