Sobre a Autora

"Camila, e quanto a nomes, isso basta.
Florianopolitana desde o dia dois de janeiro de 1994.
Poetisa desde os sete ou dez anos.
Sonhadora desde sempre.
Realista desde algum tempo atrás."


Não há muito o que saber sobre. Depois de tanto tempo escrevendo em cadernos aleatórios e papéis soltos, resolveu  organizar seus escritos criativos e colocá-los na rede internacional. 

Houve um empurrão emocional sim. Afinal o blog em si era algo imaginado há algum tempo e não concretizado como muitas das coisas imaginadas por essa mente florescente. 
Foi bom tê-lo visto acontecer. Monocromático e simples, branco no preto. 
Sua imagem e semelhança. 

Tem escrito mais agora, já que as pessoas podem ver em um formato agradável. Sem os eventuais círculos e setas dos cadernos de anotações. 
Descobriu que momentos felizes e tristes a deixam inspirada. Assim como músicas do Nickelback. Entretanto descobriu também que consegue parar e escrever a hora que quiser, sem inspirações ou emoções a flor da pele – obrigada pela ideia Lara. Percebeu que tem fases também, e que não se pode demorar muito para terminar de escrever o que quer que seja. 

Enfim, talvez seja isso que tenha que se saber. Demais é... bem, demais. Porém se isso não for suficiente, há também aquilo que se pode deduzir pelo que se pode ler nos outros escritos daqui.