quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Era Apenas Um Teste Do Vento

Eu só estava pensando que talvez
Talvez o vento
Só estivesse lá para carregar as folhas
De leve
Fazendo aquele barulho reconfortante

O vento só estava lá para testar sua mente
Movimentar sua vida
O vento

Correndo, as pessoas estavam correndo
Correndo do vento
Que carregava as folhas de leve
Fazendo aquele barulho reconfortante

Poucos notaram o barulho do vento
Entre a buzina dos carros
Carregando as folhas, de leve
Poucos notaram

Eu, entretanto, perdi o horário
Porque fechei os olhos e me teletransportei
Com as folhas
De leve
No vento
O barulho
Reconfortante

Então eu respirei fundo
No vento
O barulho
Mas então COF COF

Eu tossi
Com aquela fumaça de cigarro
Aquele barulho das buzinas dos carros
Aquele cheiro de esgoto
A atmosfera cinza
Densa
O barulho?

Então eu corri
Como as folhas
Para não me atrasar
Não me atrasar para a vida

COF COF
Fez o fumante no ponto de ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário