sábado, 24 de março de 2012

Escolhas

Era noite quando percebi que havia algo de errado
Porque a terra que sujou os meus pés
Não era a mesma em que enterrei meu passado

No fim da estrada uma luz guiou minhas esperanças
O sol se abriu e coloriu os destinos, fazendo mudanças

Uma mão suave encostou a minha
E eu me sentir segura
Talvez isso não seja um sonho então

Eu sei que na verdade não estou sozinha
Mas sou eu quem decide se a vida vai ser dura
São meus pés que devem ficar perto do chão

Mesmo que a lua acalme meus medos
Ela não estará lá para sempre
Mesmo que o sol reacenda meus anseios
Ele descansa nas noites solitárias

Uma verdade é sempre uma verdade
Real e imutável

Uma mentira é sempre uma mentira
Sem sentido e deplorável

Foi então que tentei mudar as cores do meu céu
As estrelas causaram alvoroço nos olhos dos outros
Então eu registrei meu sucesso em versos num papel

Nenhum comentário:

Postar um comentário