quarta-feira, 11 de maio de 2011

Melodia Em Cores

O jovem Adam toca nas caixas de som
Eu não fiz nada no dia de hoje
O amanhã parece realmente muito longe
Isso é tão bom!

Eu sentei ali no sofá e assisti
Os físicos conversando e eu ri
Comi chocolates e então notei
Que nada foi como pensei

O tempo se foi bem pra lá
Além do arco-íris em cores frias
Mesmo assim eu fiquei com as alegrias
Que chegaram no fim da tarde

Elas demoraram um pouquinho
Eu pensei demais e me senti só
Mas foi uma recaída que já recuperei
Quando o jovem Adam cantou
Em minhas caixas de som

Eu sorri então
Quando o jovem Adam
Cantou em minhas caixas de som

Todo aquele por do sol lá fora
Parecia efêmero!
Pois não havia um arco-íris
Em cores quentes
Mesmo assim eu mostrei meus dentes
Às nuvens que voavam em direção
Ao fim do não arco-íris em cores quentes

Foi então que o jovem Adam
Cantou em minhas caixas de som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário