terça-feira, 1 de maio de 2012

Dias Espaçados

Pensamentos são os furacões que movem meus atos
Mas o que eu digo são apenas os objetos que o vento não pode carregar
E mesmo o que eu faço é só um pouco de tudo que eu ousei pensar

A minha mente é cheia de lembranças que nunca aconteceram
E quando de repente eu posso tornar tudo isso real
Eu sinto a fraqueza da minha coragem, algo já natural

Estranho como tudo pode estar bem
Em um terremoto de verdades irritantes
Em um deslizamento de atos tão errantes

Um quase real viver
Porque a vida sempre continua
Num comportamento linear
É apenas difícil coincidir seus desejos
Com a impossibilidade de errar

Estando presa entre os fins e os começos
Sem se recompor entre tantos tropeços
É quase noite, o céu desaba
Um passo atrás, o mundo acaba.

2 comentários:

  1. Substituir um sentimento e o pensar como fizeste, resguarda-te uma cadeira no Olimpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunto-me o que é mais rico: o poema ou o comentário?

      Excluir