domingo, 1 de abril de 2012

Vento Frio

Lembro-me que foi num dia de domingo
Em que eu acordei na hora errada
Abandonei todos os meus planos
E observei a vista da sacada

Lembro-me que apesar de tudo
Ainda acreditei que a semana seguinte
Poderia ter gosto de sorvete e caramelo
O céu estava estonteantemente belo
As nuvens pareciam cantar

Eu vestia aquele moletom velho que você me deu
E a xícara de café ainda estava quente
Nos meus sonhos você estava presente
E um sorriso nos lábios foi tudo que consegui mostrar

Foi um pouco árcade demais, confesso.
Mas era tão feliz que não liguei para o resto
Os poucos interessados a me intrigar
Sobre quão mudada eu parecia estar

Felicidade é uma coisa meio ausente
Quando aparece assim, de repente,
É preciso segurá-la firme num abraço

Às vezes temos que correr muito até achá-la
Atravessar penhascos e mares de escuridão
Conter toda a euforia, manter os pés no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário