domingo, 27 de novembro de 2011

Corriqueiro

Amanhã será um longo dia
Mas eu... Eu não me importo
Por que se for pra esperar o passar das horas
Uma vida toda passa e eu nem noto

Os passos devem ser dados todos os dias
Num contínuo andar contra tudo o que é banal
E quando estiver cansado de tanto viver
Procure pela vida dos outro em algum jornal

Hoje o dia foi curto
Não recebi ligações nem promessas
Me recostei numa árvore pintada no muro
Fiz dentro de mim uma festa

Quando fui escrever me perdi por um momento
Entre os lances da escada o sol brilhou
O vento vindo do sul tornou o ar poeirento
Num tic-tac do relógio a chuva jorrou

Eu congelei minha vida no paraíso
Dentro de mim tudo flui como deve
Das pessoinhas que habitam ouvem-se até risos
Perdi o medo das trevas entre os flocos de neve

Nenhum comentário:

Postar um comentário