sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cordão Umbilical

Eu dou um passo pra frente
Ela dá cinco pra trás e me leva junto
Amarrada numa corda, ela me carrega
Ligação doentia, subordinada a sua regra

E se eu salto pra frente
E se eu alcanço o infinito
Ela até acha bonito
Mas me puxa de volta
Por que o infinito é apenas longe demais...

E se eu pulo de felicidade
Por algo além de normalidade
Ela pergunta sobre o banal
Por que é isso que me traz futuro

Eu tenho milhões de anseios e desejos
Guardados com todo cuidado
Porque tudo é demais, pelo que vejo
Tudo aquilo que não for estereotipado

Eu poderia (e posso) perder várias verdades
Mas ela nem se importa, enfim, ela nem nota
Eu poderia (e posso) pensar bem mais do que o aparente
Porque ela nem percebe, ela nem sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário