quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ciúmes

Ah, por favor, de novo não...
Essa coisa alojada em meu corpo
Um pouco mais abaixo do pulmão
Um sentimento ou um peso morto?

Não sei e nem me importa
Se sentimento, não quero te sentir
Se peso ou objeto, por favor, saia daí

Não te quero! Não te quero em mim
Essa coisa que sinto e não consigo evitar
E por que tens de surgir assim?
Como se eu tivesse que simplesmente aceitar

Não vou te aceitar.
Não vou nem mesmo te admitir
E se quiser voltar
Já encontre um modo prévio de sair

Cansei desse sentimento, objeto vão
Essa coisa alojada no meu corpo
Um pouco abaixo... do pulmão?
Ou seria do coração? Ou dentro dele.

Não sei e nem me importa
Não me quero tomada de tuas histórias
Estou presa apenas às doces memórias

Nenhum comentário:

Postar um comentário