sábado, 4 de dezembro de 2010

Humana

Não sei o que aconteceu comigo hoje. Só sei que eu acordei e percebi que não estava no lugar certo. Minha cabeça doeu e algo pesou em meus ombros, em mim. Deve ter sido o ar desse mundo, sufocando-me. Tentei lembrar de meu sonho e quando consegui, tentei lembrar por que tinha acordado. A decepção de minha limitação abocanhou meu ser quando me dei conta do motivo. Porque sou humana. As palavras ecoaram em minha cabeça como uma acusação. Sou uma pessoa e é isso que as pessoas fazem. Dormem, tem bons sonhos e, depois, acordam. Para a realidade que, geralmente, não gostam. Nesse momento eu chorei. Nada eu podia mudar sobre isso. Conformar-me era a saída. Eu queria gritar e dizer não. Mas nada se podia fazer. O fato desgostoso que me intrigava era apenas uma consequência de meu limitado ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário